Políticas de troca e devolução
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa através do whatsapp com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Elemento Arte Decor – neste caso, contate nosso WhatsApp e explique a sua situação.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Elemento Arte Decor ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda embalada da mesma forma como você recebeu ela; coloque todas as proteções;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso;
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Elemento Arte Decor encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido.
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por meio do whatsapp com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Elemento Arte Decor ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda embalada da mesma forma como você recebeu; Coloque todas as proteções;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso;
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam indício de mau uso.
frete de devoluções por opção ou arrependimento do cliente serão custeados pelo cliente.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução – caso você não localizou ela em sua fatura, contate o seu banco para verificar quando o valor volta pra você.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Importante: Recuse o produto no ato do recebimento caso observe algum dos casos abaixo:
- Embalagem violada, avariada ou produto avariado
Atenciosamente, Elemento Arte Decor.